Viúva de João Rebello se declara ao ex-ator mirim, morto a tiros em Trancoso: 'melhor do mundo'
Publicada em 28/10/2024
Viúva de João Rebello se declara ao ex-ator mirim, morto a tiros em Trancoso: 'melhor do mundo' (Foto: Reprodução)
Karine Santana morava junto com a vítima no distrito turístico de Porto Seguro. Corpo foi sepultado no domingo (27), no Rio de Janeiro. João Rebello ao lado da artista plástica Karine Santana
Reprodução/Redes sociais
Configurações
A artista plástica Karine Santana, companheira do ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, se declarou ao marido em uma publicação nesta segunda-feira (28). Em uma rede social, ela homenageou o DJ, que foi morto tiros no distrito turístico de Trancoso, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na última quinta-feira (24).
João e a esposa moravam juntos em Trancoso e mantinham um relacionamento há 12 anos. Ela publicou fotos e um poema dedicado a ele. Veja trechos abaixo:
"O amor deve ser bem profundo,
Mas não é em todo mundo,
É para quem acreditou.
O amor é o trono de harmonia,
Onde eu descanso
E rezo todo dia."
Initial plugin text
Em outros posts, ela seguiu saudosa: "Sempre levando muita alegria. O melhor DJ do mundo. Que continuemos a criar, a fazer arte. Era isso que o DJ Vunje [nome artístico de João Rebello] sempre quis".
Além de se apresentar em eventos na região como DJ "Vunje", João era também diretor de clipes, atuava como artista visual e "médium" dos beats no coletivo Beatzada, que promovia festas no distrito.
Ex-ator mirim, carreira como DJ e sobrinho de diretor de TV: saiba quem foi João Rebello
João Rebello e Karine Santana
Reprodução/Redes sociais
O corpo de Rebello foi sepultado no domingo (27), no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, sob forte comoção. No mesmo dia, a mãe dele, Maria Rebello, postou em uma rede social que a data também marca o aniversário de cinco anos da morte do tio dele e irmão dela, o famoso diretor de TV Jorge Fernando.
"Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração. HOJE FAZ 5 anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu?? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando? meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos! Dois bandidos com nome de anjo por ironia da vida, segundo são os suspeitos da polícia".
Já no dia seguinte ao crime, a irmã de João, Carol Rebello, se pronunciou. Ela pediu respeito à dor da família enquanto todos ainda buscavam entender as circunstâncias do ocorrido.
João Rebello, a irmã, Carol, e a mãe deles, Maria Rebello
Reprodução/Redes Sociais
Investigações
As investigações apontam que o DJ e ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, foi assassinado por engano. Até o momento, ninguém foi preso, no entanto, a polícia identificou pelo menos dois suspeitos de envolvimento com o crime. [Veja vídeo abaixo]
Nesta segunda (28), em entrevista ao "Encontro com Patrícia Poeta", da TV Globo, Carol Rebello reforçou que o irmão foi morto por engano. "Foi um crime muito brutal. Meu irmão não foi assaltado e levou um tiro, ele foi executado brutalmente (...). Não existe uma faísca de um motivo de qualquer coisa que justifique que fizeram com ele".
Suspeitos de matar ex-ator mirim João Rebello em Trancoso são identificados, diz polícia
Como João Rebello ficou conhecido?
Sobrinho do ator e diretor Jorge Fernando, que morreu em 2019, João Rebello conta com atuações marcantes em cinco novelas da TV Globo, exibidas entre 1986 e 1997. O primeiro trabalho dele foi aos 7 anos na trama "Cambalacho". Ele deu vida ao pequeno Maneco, um dos filhos adotados de Naná, personagem interpretada por Fernanda Montenegro.
Relembre outros trabalhos do ex-ator mirim:
João Rebello interpretou Sig, na novela 'Vamp'
Reprodução/TV Globo
? Em 1989, João Rebello interpretou Juninho, na novela "Bebê a Bordo". Ele era filho do casal Tonico (Tony Ramos) e Soninha (Inês Galvão).
? Em 1991, João estrelou a novela "Vamp". No papel de Sig, um dos filhos de Carmen Maura (Joana Fomm), ele chamou atenção do público pelo perfil intelectual e tiradas sobre diversas situações. Foi o trabalho mais lembrado do artista.
? Em 1992, João integrou o elenco de "Deus nos Acuda" como Nicolau, um menino que vivia em situação de rua e era tido como anjo enviado à Terra por Celestina, personagem de Dercy Gonçalves. Na trama, já adolescente, ele viveu par romântico com Eduarda (Fernanda Rodrigues).
? Em 1997, João viveu o surfista Baby na novela "Zazá", seu último papel como ator de novela.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ?
Fonte da notícia: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2024/10/28/esposa-de-joao-rebello-se-declara-ao-ex-ator-mirim-12-anos-do-mais-puro-amor.ghtml
Parceiros
Copyright (c) 2024 - Rádio Gabiru Bahia - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, Ã?ltimas NotÃcias, informação, notÃcia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD